Política de Privacidade

Esta política de privacidade se aplica ao uso do aplicativo SalesCard e todos os seus ativos que possuam domínio salescard.com e salescard.com.br, acessíveis via internet através de computadores, tablets e aparelhos aparelhos móveis independente do seu sistema operacional “Site”. O Site é propriedade da SalesCard LLC, empresa estabelecida nos Estados Unidos da América, localizada 1-01, empresa localizada na 2093 Philadelphia Pike #8088, Claymont – Delaware, 19703.

Esta Política de Privacidade é parte de nossos Termos de Uso e sua aceitação é indispensável para qualquer tipo de utilização do Site.

1. Proteção de Dados Pessoais

1.1 – Em cumprimento à Lei n. 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no desenvolvimento de quaisquer atividades relacionadas com a execução da Autorização de Serviço celebrada, as partes devem observar o regime legal da proteção de dados pessoais, comprometendo-se a proteger e tratar os dados coletados estrita e necessariamente para a execução da Autorização de Serviço.

1.2 – As partes obrigam-se a:

a) Tratar, usar e atender os requisitos de coleta mínima necessária dos dados pessoais para os fins a que se destinam, mantendo-os registrados, organizados, conservados e disponíveis para consulta;

b) Realizar o compartilhamento dos dados apenas e somente nos casos em que o seu titular tenha dado o consentimento, ou nas situações legalmente previstas;

c) Tratar os dados de modo compatível com as finalidades para as quais tenha sido coletados e pelo mínimo de pessoas possível, devendo ser as mesmas identificáveis;

d) Conservar os dados apenas durante o período necessário à execução das finalidades contratuais ou pelo prazo necessário ao cumprimento de eventual obrigação legal, garantindo a sua efetiva confidencialidade e o devido armazenamento em meios seguros, preferencialmente digitais e com rastreabilidade disponível, bem como garantia de destinação final segura e de atendimento aos direitos do titular dos dados pessoais;

e) Implementar medidas técnicas e administrativas necessárias para proteger os dados contra alteração, perda, ou ainda difusão, acesso ou destruição – acidental ou intencionalmente – não autorizados, bem como contra qualquer outra forma de tratamento ilícito;

f) Informar, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas, a outra Parte caso haja alguma suspeita ou incidente de segurança concreto envolvendo dados pessoais, devendo prestar toda a colaboração necessária a qualquer investigação que venha a ser realizada;

g) Garantir o exercício, pelos titulares dos dados, dos respectivos direitos de informação, acesso, revogação, oposição e portabilidade;

h) Assegurar que todas as pessoas que venham a ter acesso a dados pessoais no contexto do Contrato cumpram as disposições legais aplicáveis em matéria de proteção de dados pessoais, não cedendo ou divulgando tais dados pessoais a terceiros, nem deles fazendo uso para quaisquer fins que não os estritamente consentidos pelos respectivos titulares.

2. Informação coletada e registrada 

Nós podemos coletar e gravar suas informações pessoais, incluindo, mas não limitando-se a, o seu nome, endereço, número de telefone, atividades e as informações que você publicar no Site.

Nós automaticamente coletamos e gravamos informações de uso do site como o seu endereço IP, tipo de navegador e seu idioma, os tempos de acesso, pesquisas solicitadas, páginas acessadas, cookies, sistema operacional, equipamento utilizado, e URLs.

Quando você visita nosso site, poderemos enviar cookies para seu computador ou utilizar webbeacons e outras tecnologias para facilitar o seu acesso ao nosso site, personalizar o serviço que prestamos a você, dar-lhe acesso a recursos adicionais do Site e acompanhar atividades de marketing.

2.1 Política de Cookies

2.2 O que são Cookies?

Cookies são arquivos enviados pelo servidor do website para o computador dos usuários, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação dos usuários de acordo com o seu perfil. Esta funcionalidade pode ser categorizada conforme o seu propósito e, normalmente, utilizamos Cookies quando há interação com nosso conteúdo, visando melhorar sua experiência ao visitar nosso Portal.

2.3 Por qual razão usamos Cookies?

A utilização de Cookies é algo comum em qualquer plataforma digital atualmente, e seu uso não prejudica de forma alguma os dispositivos (computadores, tablets, celulares etc.) dos usuários em que são armazenados. Eles aprimoram a experiência do usuário, tanto em termos de performance, como em termos de usabilidade, uma vez que os conteúdos disponibilizados serão direcionados às necessidades e expectativas do usuário. Os Cookies permitem que memorizemos informações sobre a visita do usuário, o seu idioma preferido, a sua localização, a recorrência das suas sessões e outras variáveis, que consideramos relevantes para tornar a experiência do cliente muito mais eficiente. Também, poderão ser utilizados Cookies para compilar estatísticas anônimas e agregadas que permitem entender como os usuários utilizam nossos serviços digitais

2.4 Como posso controlar e Excluir Cookies

A maioria dos navegadores de Internet são configurados para aceitar automaticamente os Cookies. O usuário pode alterar as configurações para bloquear o uso de Cookies ou alertá-lo quando um Cookie estiver sendo enviado para seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar Cookies. Consulte as instruções do seu navegador ou a seção de ajuda para saber mais sobre como ajustar ou alterar as suas configurações. Desabilitar os Cookies pode impactar a experiência do usuário em nosso Portal, como por exemplo, não conseguir visitar certas áreas de uma página, ou talvez não receber informações personalizadas quando visitar uma Página. Caso o usuário utilize dispositivos diferentes para acessar nosso Portal, (por exemplo, computador, smartphone, tablet e etc.) deverá assegurar-se de que cada navegador de cada dispositivo está ajustado para atender suas preferências quanto aos Cookies.

2.5 Uso de Informações

Utilizamos suas informações para entregar produtos e serviços solicitados; para abrir e gerenciar sua conta; para dar suporte aos usuários; para realizar atividades de publicidade; para processar e lidar com quaisquer reclamações feitas por ou sobre você; para fazer valer nossos Termos de Uso e Política de Privacidade (este documento); e para cumprir demandas de autoridades públicas. Por favor, note que não somos obrigados a questionar ou contestar qualquer solicitação de autoridade pública.

Os dados de navegação são utilizados em ferramentas de análise de tráfego (como, mas não se limitando ao Google Analytics) para (A) gerar relatórios de interesses e dados demográficos com o objetivo de entender o perfil da audiência e entregar conteúdo mais relevante, (B) criação de relatórios de impressões na Rede de Display e Search da Google, bem como no Instagram, Facebook, Linkedin e qualquer outra mídia online ou offline e (C) para ferramenta de remarketing; (como, mas não se limitando aoGoogle Analytics) para gerar conteúdo relevante online. Utilizamos, assim como os fornecedores terceiros, incluindo a Google, Meta (Facebook e Instagram), Linkedin entre outros, cookies originais e cookies de terceiros em conjunto para informar, otimizar e entregar conteúdo com base nas visitas passadas de alguém ao Website ou App do SalesCard.

3. Sites de terceiros

Nosso site pode conter links para sites de terceiros com os quais não temos nenhuma afiliação. Não somos responsáveis pelas políticas de privacidade nem pelas práticas de outros sites. Ao acessar um site de terceiro, através de um link ou por qualquer outro meio, o usuário deve ler a política de privacidade daquele site para que você possa entender como o site em questão coleta, utiliza e compartilha informação.

4. Informações de outras pessoas

Se você optar por nos fornecer endereços de e-mail de outra pessoa para que possamos convidá-la a utilizar o Site, utilizaremos essas informações para contatar essa pessoa em relação ao convite. Ao nos fornecer informações de outra pessoa, você declara e garante que tem o consentimento expresso dessa pessoa para fazê-lo.

5. Controle de dados

Você pode alterar suas configurações de privacidade e opções de informação. Por exemplo, você pode optar por não receber e-mails comerciais ou boletins. Em todo email comercial que enviarmos a você, você terá a opção de não recebê-los novamente.

6. Proteção de dados

Os perfis de usuário são protegidos por senhas criadas pelos próprios usuários. Tomamos medidas de segurança apropriadas para ajudar a manter suas informações pessoais livres de acesso e uso não autorizados. Limitamos o acesso às informações da sua conta a funcionários e prestadores de serviço que necessitem delas para executar seus trabalhos. Não podemos garantir que suas informações estarão livres de acesso e uso não autorizados em todos os momentos, mas fazemos o máximo para que isso não aconteça. Você reconhece e aceita que não somos responsáveis por qualquer intercepção de dados enviados por meio da rede da Internet. Sempre que você divulgar informações pessoais em páginas web disponíveis ao público, como seu cartão de visitas eletrônico, essas informações podem tornar-se acessíveis e podem ser recolhidas e gravadas por qualquer pessoa. Você se compromete a não divulgar no Site qualquer informação que você gostaria de manter privada. Se você deseja reduzir o risco de ser identificado pessoalmente, você pode escolher um Nome de Exibição fictício.

7. Bloqueio e Desativação de Conta

Para excluir sua conta e por consequência, seus dados pessoais, clique em “Excluir Conta” na página de configurações de conta. A remoção será imediata.

8. Uso do Site fora do Brasil

Este site é regido pelas leis e regulamentos da República Federativa do Brasil. A leis brasileiras podem não ser tão abrangentes quanto as do seu país. Se for esse o caso, ou se você não concordar com os termos e procedimentos de segurança descritos nesta Política de Privacidade, não utilize este site.

9. Mudanças na Política de Privacidade

Temos o direito de alterar esta Política de Privacidade e a maneira como utilizamos seus dados. Nós o incentivamos a rever esta política de privacidade com freqüência a fim de manter-se atualizado sobre como estamos protegendo e utilizando as informações que coletamos. Seu uso continuado do Site constitui aceitação tácito e/ou de fato desta versão mais recente desta Política de Privacidade e dos Termos de Uso.

10. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco:

Email: [email protected]